Mensagem

Nada mais natural que ao longo da vida encontremos dificuldades, obstáculos e pedras que se colocam em nosso caminho, dificultando a caminhada.
Mais natural ainda é que um desânimo seja multiplicado quando os problemas surgem simultaneamente e em grande intensidade. Não é natural que percamos a fé e acreditar que somos capaz.

Agarrar-se às mínimas possibilidades de superação é acreditar em si, é acreditar no próprio potencial e ter a certeza de que a pequena luz no fim do túnel pode tornar-se um grande sol. Dias melhores não virão, não cairão do céu. Eles serão construídos com o talento e o esforço de cada um que, unidos, mostrar-se a capacidade de transformação que possuem.

Uma etapa chegou ao fim, um ano se finda…partimos para o início de uma nova etapa ou um novo ano. Que saibamos usar a experiência adquirida durante este percurso e com as pedras do caminho façamos um muro, que seja a nossa fortaleza para blindar a continuação da caminhada. As vezes precisamos evitar alguma coisa durante a caminhada da vida, pois nem tudo que encontramos é bom e às vezes o que achamos que é bom é ruim. Devemos analisar criteriosamente antes de aceitar ou descartar qualquer coisa. Uma proposta, um convite, uma sugestão ou até mesmo um conselho.
Na corrida da vida estamos sempre aprendendo, ficaremos idosos e não chegaremos o fim do aprendizado, importante é tirarmos proveito de tudo o que a vida nos impõe seja bem ou seja mal aprendemos com isso alguma coisa.

Abraços,

Lorismar Pereira

PS.: No meu e-book E-mails Lucrativos ensinamos como começar seu negócio online.

Lorismar Pereira

Lorismar Pereira Empreendedor físico e digital, tenho experiência em comércio relativo a vendas e com simplicidade dividimos nossa experiência e aprendemos juntos.