EMPREENDA-SE Empreender é ser seu próprio patrão

Empreender não está tão difícil, precisamos entrar com nicho certo o que você gosta ou tem conhecimento o que gostamos de fazer fazemos com carinho e dedicação por isso fica com maior perfeição você deve pensar estrategicamente para iniciarmos uma caminhada bem segura, minimizando os riscos que podem surgir no curso da vida empresarial.
Os que já estão na ativa a mais tempo, deve buscar alternativas para não perder oportunidades, porque as oportunidades passam e as vezes demoram até que surge outra nova oportunidade. Deve qualificar-se, estar antenado aos acontecimentos, focando sempre sem perder a linha do seu objetivo. Estratégia deve ser feita com cuidado observando o imediato, o médio e o longo prazo, sempre uma fase estruturando a outra fase, para uma gestão eficaz e tranquila. Mas de nada adianta se todo esse esforço não resultar em vendas!
Quase ninguém gosta de venda, mas vender faz parte de nossa vida, vendemos todos os dias, vendemos tempo, vendemos objetos, vendemos conselhos, sim vendemos conselhos! e qual é o pagamento de um conselhos, é a gratidão de ter ajudado alguém e esse alguém nos ouviu e por isso livrou-se de algum mal. De maneira que vendemos algo constantemente, sem darmos conta que estamos vendendo algo.
Por tanto você empreendedor pare de pensar que não é também um vendedor!.

Fica a dica,
Lorismar Pereira

Descubra agora a grande oportunidade de ter ótima renda recorrente, usando somente o que você consome mensalmente nos supermercados